POLÍTICA DE COMPRA

Os produtos expostos em nosso site não podem todos ser encontrados no Brasil e são diretamente de nossos fornecedores que estão localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha. O tempo médio estimado de entrega do produto é de 12 a 25 dias úteis, greves e outros fatores externos fora de nosso controle podem afetar diretamente o prazo.

De acordo com nossa experiência, 80% dos produtos são entregues em até 25 dias após o envio. Se você solicitou 2 ou mais produtos, poderá enviá-los com uma taxa de envio separada e um código de rastreamento será emitido para cada produto. Solicitamos que você preencha o endereço de entrega para garantir que a entrega seja concluída dentro do prazo especificado.

Lembre-se de que o pedido não pode ser alterado 4 horas após a realização de um pedido no site, porque o produto foi enviado separadamente durante esse período e a compra não pode ser cancelada após 4 horas. Por se tratar de um pedido internacional, as informações de rastreamento no site dos Correios podem aparecer de 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

PRODUTOS DE ENVIO NACIONAL

Já os produtos Nacionais em estoque imediato serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

1.PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL


1.1. POLÍTICA DE COMPRA

Todos os produtos disponíveis na Loja Cristalie são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 15 a 28 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.

Através da modalidade Frete Expresso o produto é enviado com prioridade com o prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis. 


Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.

Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.

Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.


Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto. 


Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.


1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.

O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.


Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviara o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: contato@cristalie.com.br ou pelo Whatsapp: 34 99910-2678.


  1. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO


2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Loja Cristalie irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.


2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos.


Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.


Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.


A LOJA CRISTALIE NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.


2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Loja Cristalie não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.


Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.


2.4. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA.

Toda mercadoria importada esta sujeita a taxa e despacho postal. Como plataforma eletrônica, nos isentamos da responsabilidade do pagamento de tais taxas. Deste modo, caso ocorra, será de responsabilidade integral do cliente. 

Nossa equipe se compromete a ajudar no desembaraço e documentação, assim como caso ocorra, buscar a redução de taxa individualmente para cada cliente.  

2.5. Produtos não entregues.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

2.6. CONDIÇÕES DO FRETE GRATUITO.

Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para todos os pedidos.

Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.

 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Loja Cristalie.